Defesa Civil participa do seminário

DATA: 24-10-2023

Seminário sobre Período de Contingência

A equipe da Defesa Civil de Tocantins participou, no dia 10 de outubro, do 3º Seminário "Juntos em Período de Contingência", realizado em Cataguases.

Esse evento discutiu sobre os desafios enfrentados durante o período de chuvas na região, e reuniu representantes de diferentes setores-chave, incluindo a Energisa, a Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros e ainda Participação Especial do INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais)

O Seminário destacou a necessidade de uma colaboração eficaz entre essas entidades para enfrentar as contingências climáticas, especialmente aquelas relacionadas às chuvas, que podem resultar em inundações, deslizamentos de terra e outros desafios significativos.

Estiveram presentes o Jove, Encarregado do Setor de Iluminação Pública; e os engenheiros Luiz e Bruno.