Contraste Alto contraste [Alt + C]
TELEFONE (32) 3574-1419
EMAIL ouvidoria@tocantins.mg.gov.br

ESF Patrimônio e CRAS realizam palestra sobre Janeiro Branco e Janeiro Verde
ESF Patrimônio e CRAS realizam palestra sobre Janeiro Branco e Janeiro Verde - DATA: 23-01-2023

O encontro foi conduzido pelo médico Dr. Rogério que falou sobre a importância de cuidar da saúde mental e acerca da prevenção ao câncer de colo do útero.. . .
Acessar detalhes
O trabalho de colocação de iluminação pública no loteamento Novo Horizonte está na reta final. - DATA: 23-01-2023

Esse é apenas um dos muitos trabalhos feitos na localidade para entregar aos futuros um espaço com toda infraestrutura necessária.. . .
Acessar detalhes
Time de futsal feminino da Prefeitura de Tocantins fica em 3º lugar na Copa de Futsal de Barbacena - DATA: 16-01-2023

Este foi o primeiro campeonato oficial disputado pela equipe que enfrentou jogadoras mais experientes e até algumas profissionais.. . .
Acessar detalhes
Fim de semana de muito trabalho!
Fim de semana de muito trabalho! - DATA: 16-01-2023

Patrolamento, roçagem, construção de diversos trechos de manilhamentos e novos bueiros, construção de pontes e cascalhamento.. . .
Ponte reconstruída!
Ponte reconstruída! - DATA: 16-01-2023

Prefeitura de Tocantins reconstrói ponte na comunidade Pedra Branca.. . .
Acessar detalhes
Equipe da Defesa Civil de Tocantins se reúne para avaliar a situação do município após as fortes chuvas - DATA: 08-01-2023

O objetivo do encontro foi discutir as medidas que necessitam ser tomadas para amenizar os danos, assim como possíveis ações de prevenção.. . .
COMUNICADO DA SECRETARIA DE SAÚDE
COMUNICADO DA SECRETARIA DE SAÚDE - DATA: 08-01-2023

A Secretaria de Saúde de Tocantins informa que, devido a uma série de problemas que têm surgido com os telefones fixos, estão sendo disponibilizados os seguintes números para atendimento.. . .
Confraternização Grupo Vida Ativa do CRAS
Confraternização Grupo Vida Ativa do CRAS - DATA: 21-12-2022

O Grupo Vida Ativa do CRAS ganhou uma confraternização especial para marcar o encerramento das atividades do ano.. . .
Acessar detalhes
5º Ano da Escola Municipal Desembargador José Loyola comemora conclusão do ano letivo - DATA: 19-12-2022

Os alunos do 5º Ano da Escola Municipal Desembargador José Loyola curtiram um dia de lazer em sítio.. . .
Acessar detalhes
Tocantins realiza a sua 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente. - DATA: 17-12-2022

O evento ocorreu na Câmara Municipal e contou com a participação de representantes de diversos segmentos e das mais diversas idades.. . .
Acessar detalhes
Tocantins recebe a visita da equipe técnica da Secretaria de Educação de São João Nepomucemo para compartilhar boas práticas - DATA: 15-12-2022

Eles vieram conhecer o modelo de Educação Especial implementado, desde 2021, na rede municipal de Tocantins.. . .
 BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE MORTALIDADE E MORBIDADE NO TRÂNSITO
 BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE MORTALIDADE E MORBIDADE NO TRÂNSITO - DATA: 15-12-2022

Este boletim objetiva alertar a população sobre os dados epidemiológicos de morbidade e mortalidade no trânsito, no município de Tocantins, entre 2012 e 2022.. . .
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE VIGILÂNCIA DAS VIOLÊNCIAS
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE VIGILÂNCIA DAS VIOLÊNCIAS - DATA: 13-12-2022

A Secretaria de Saúde alerta a população sobre os dados epidemiológicos das violências de Tocantins, entre os anos de 2012 a 2022.. . .
Reunião sobre o Alvará Sanitário
Reunião sobre o Alvará Sanitário - DATA: 12-12-2022

A Prefeitura, por meio da Vigilância Sanitária, realizou, na segunda-feira (05/12), uma reunião com os responsáveis legais e técnicos de serviços de assistência odontológica para regularização desses estabelecimentos, a partir da emissão do Alvará Sa. . .
 Visita ao museu!
 Visita ao museu! - DATA: 12-12-2022

Os alunos do 5° Ano da Escola Municipal Prefeito Corrado Roberti visitaram o Museu José Félix (o Museu das Bicicletas), em Tocantins.. . .
Acessar detalhes
Educação Patrimonial com valorização da nossa culinária
Educação Patrimonial com valorização da nossa culinária - DATA: 05-12-2022

Os alunos da rede municipal de ensino participaram de um projeto de educação patrimonial com ênfase na apresentação e valorização da culinária local.. . .
Acessar detalhes
Tocantins integra a Comissão Intererinstitucional de Educação Ambiental (CIEA)
Tocantins integra a Comissão Intererinstitucional de Educação Ambiental (CIEA) - DATA: 02-12-2022

Durante uma reunião da Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental (CIEA), em Visconde do Rio Branco, Tocantins assumiu uma cadeira titular na composição da comissão.. . .
Tocantins sedia Encontro de Conselheiros Tutelares da Comarca de Ubá
Tocantins sedia Encontro de Conselheiros Tutelares da Comarca de Ubá - DATA: 01-12-2022

O evento foi realizado no dia 23 de novembro, no Colinas Clube, e teve como objetivo tratar acerca da política de atendimento à criança e ao adolescente e o trabalho em rede.. . .
Saúde na Praça!
Saúde na Praça! - DATA: 01-12-2022

A Secretaria de Saúde realizou, no último sábado (26/11), uma ação da campanha Novembro Azul. . .
Acessar detalhes
 2ª Festa da Consciência Negra!
2ª Festa da Consciência Negra! - DATA: 30-11-2022

A Prefeitura realizou, no último sábado (26/11), a 2ª Festa da Consciência Negra, uma ação que visa exaltar a cultura e história afro-brasileira.. . .