Notícias

Profissionais da atenção primária à saúde participam de capacitação sobre Hanseníase - DATA: 30-10-2023

No dia 24 de outubro, ocorreu na Câmara Municipal uma capacitação voltada para os profissionais da Atenção Primária à Saúde (APS) sobre Hanseníase.. . .
Acessar detalhes
Bate-papo sobre a Saúde da Mulher!
Bate-papo sobre a Saúde da Mulher! - DATA: 30-10-2023

No dia 23 de outubro , as equipes da Zona Rural e do Centro uniram esforços para promover uma ação de conscientização.. . .
PSF Patrimônio promove a ação especial da Campanha Outubro Rosa
PSF Patrimônio promove a ação especial da Campanha Outubro Rosa - DATA: 28-10-2023

O PSF do Patrimônio realizou, no dia 21 de outubro, uma ação especial da campanha Outubro Rosa, dedicada à conscientização sobre o câncer de mama e à promoção da saúde da mulher.. . .
Conselho Tutelar de Tocantins em novo endereço
Conselho Tutelar de Tocantins em novo endereço - DATA: 26-10-2023

A Prefeitura de Tocantins informa que, desde o mês de setembro, o Conselho Tutelar está funcionando em sede própria. . .
Equipe do ESF São Gabriel promove roda de conversa com o tema Outubro Rosa
Equipe do ESF São Gabriel promove roda de conversa com o tema Outubro Rosa - DATA: 25-10-2023

A Praça do Ginásio recebeu, no dia 16 de outubro, um evento especial voltado para a saúde da mulher.. . .
Defesa Civil participa do seminário
Defesa Civil participa do seminário - DATA: 24-10-2023

A equipe da Defesa Civil de Tocantins participou, no dia 10 de outubro, do 3º Seminário . . .
Acessar detalhes
Conhecendo o trabalho da administração municipal
Conhecendo o trabalho da administração municipal - DATA: 23-10-2023

A Escola Estadual Dr. João Pinto está realizando um projeto que visa difundir o conhecimento sobre órgãos públicos, suas funções e atividades.. . .
Equipe de saúde na festa das crianças em Pedra Branca
Equipe de saúde na festa das crianças em Pedra Branca - DATA: 23-10-2023

A Equipe ESF Zona Rural levou diversos serviços de saúde, no dia 12 de Outubro, a tradicional comemoração de Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida na comunidade da Pedra Branca, localizada no Sitio de André e Jéssica.. . .
Dia Nacional da alimentação na Escola
Dia Nacional da alimentação na Escola - DATA: 21-10-2023

Hoje, celebramos o Dia Nacional da Alimentação na Escola, uma data que nos lembra da importância de uma alimentação saudável para o desenvolvimento e aprendizado das nossas crianças e jovens.. . .
CRAS E ESF Patrimônio realizam bate-papo sobre Outubro Rosa
CRAS E ESF Patrimônio realizam bate-papo sobre Outubro Rosa - DATA: 20-10-2023

No dia 09/10, O CRAS Patrimônio, em parceria com a ESF, promoveu uma roda de conversa sobre o Outubro Rosa.. . .
Grupo Plena Vida a todo o vapor
Grupo Plena Vida a todo o vapor - DATA: 18-10-2023

Os participantes do grupo participam de diversas atividades para cuidar da saúde.. . .
A equipe do ESF Grama não para
A equipe do ESF Grama não para - DATA: 17-10-2023

Neste mês do Outubro Rosa, o ESF Grama uniu o programa Ponto de Pressão com a campanha de conscientização sobre o câncer de mama e de colo de útero.. . .
Acessar detalhes
Manhã de promoção à saúde
Manhã de promoção à saúde - DATA: 14-10-2023

No dia 4 de outubro, a população teve a oportunidade de participar de uma manhã de promoção à saúde, conduzida pelos agentes de saúde (ACS), em parceria com o educador físico da saúde.. . .
Setembro Amarelo na E.E. Prof João Loyola
Setembro Amarelo na E.E. Prof João Loyola - DATA: 14-10-2023

Ainda tratando sobre a campanha Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio, as estagiárias de psicologia Alice e Ariane realizaram, no dia 6 de outubro, uma palestra na E.E. Prof João Loyola.. . .
Campanha Outubro Rosa na Praça do Rosário
Campanha Outubro Rosa na Praça do Rosário - DATA: 13-10-2023

A Secretaria de Saúde promoveu uma ação da campanha Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama e câncer de colo do útero.. . .
Acessar detalhes
Bate-papo sobre prevenção do câncer de mama, útero e saúde bucal
Bate-papo sobre prevenção do câncer de mama, útero e saúde bucal - DATA: 11-10-2023

As equipes São Gabriel e Grama, juntamente com a saúde bucal, realizaram um bate-papo sobre prevenção do câncer mama, útero e saúde bucal.. . .
LEI N° 761/2023
LEI N° 761/2023 - DATA: 10-10-2023

''Dispõe sobre a regulamentação de Assistência Financeira Complementar repassada pela União Federal visando dar cumprimento ao disposto na Lei Federal n° 14.434, de 4 de agosto de 2022 que instituiu o piso salarial nacional do Enfermeiro, de Técnico . . .
DECRETO N° 217/2023
DECRETO N° 217/2023 - DATA: 09-10-2023

''Declara Ponto Facultativo, nas Repartições Públicas Municipais no dia 13 de Outubro de 2023, em virtude do feriado de Nossa Senhora Aparecida, e dá outras providências.''. . .
Projeto Ponto de Pressão no Jubileu da Paróquia São José
Projeto Ponto de Pressão no Jubileu da Paróquia São José - DATA: 05-10-2023

A equipe da ESF Centro (médicos e Agentes Comunitários de Saúde) esteve presente, no dia 5 de setembro, nas festividades do Jubileu na Paróquia São José.. . .
Convocação 014/2023
Convocação 014/2023 - DATA: 04-10-2023

Conforme os itens 9.1 e 9.2 do Edital de Processo Seletivo Simplificado n° 005/2023, convoca-se os seguintes aprovados, conforme o Decreto de Homologação 142/2023.. . .